quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

VENDAS SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE POR FALTA DE ESTOQUE.

NOVA PRODUÇÃO DISPONÍVEL EM ALGUNS DIAS, FAVOR DEIXAR SEU EMAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO.

15 MARCAS VARIADAS:
Adidas, Puma, Ecko, Coca - Cola, Diesel, Levi's, Carmim, Billabong, Dolce & Gabanna, Armani, Oakley, Everlast, Element, Lacoste e Quik Silver.

LINDOS SILKS COM DETALHES EM ALTO RELEVO

CORES VARIADAS E DA MODA

BERMUDAS MASCULINAS ESTILO SURFISTA: KD Surf

CALÇAS JEANS FEMININAS: Coca - Cola, Carmim, Levi's, Colcci, Osmoze, Planet Girl e Diesel

NÃO DEIXE DE CONFERIR, EM BREVE FOTOS NO BLOG!!

29 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber como posso fazer um orçamento? Gostei da oferta das peças à R$ 9,90 no atacado... estou para começar!
Por favor manter contato!
adicionei no msn...

Anônimo disse...

Diego

Unknown disse...

olá!sou da Bahia e trb com essas blusas no atcado,gostaria que me add no msn.Aguardo

Anônimo disse...

oi eu gostaria de saber, quanto fica para mandar via sedex ate a cidade de pitangueiras sp,perto de ribeirão preto.? se eu fosse comprar 300 camisetas quanto sairia o valor incluindo sedex? comprwww.wadson_phoenix@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de fazer um pedido.como procedo?

Unknown disse...

gostaria de ser uma de suas revendedoras, como faço, qual o tel de vcs aguardo resposta!!

Anônimo disse...

Olá amigo, mandei um e-mail para que vcs passem o preço para revenda de todos os produtos de vcs...estou querendo comprar em grande quantidade para montar um loja.

agrardo respostas...
condecelo@hotmail.com

Junior disse...

Amigão, beleza?

Estou muito interessado nas peças, gostaria de saber se tem só camisas ou bermudas tbm, mande fotos para naskdias@hotmail.com

E gostaria de saber como faço para visitar sua loja em Divinópolis

Abraços Júnior

Anônimo disse...

já tem camisas no estoque se não,quando vai chegar?

Anônimo disse...

quando vai chegar camisas? angelo81@ymail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de me cadastrar e fazer pedido do produto publicado, como posso proceder e quando estes produtos estarão disponiveis pedidos?

CREUZA MORENO disse...

Olá, gostaria de saber quando estão disponiveis os produto publicado neste site (camisas)?
Um abraço CREUZA MORENO-MACAPA-AP

giselle disse...

gostari de saber onde vc esta localizado em dv. e se vc trabalha com cartao ou cheque, á vista se tem desconto na compra e se tem baby look tb.

giselle disse...

meu contato é gizfernandes2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo pode me mandar fotos e peços por email?
estou enteressado!
meu email é mv.custodio@bol.com.br

ccs disse...

Boa noite.
adicionei vcs no msn, porém ainda não tive respostas. aguardo contato

Yes!beleza disse...

msn: menezesdematos@ymail.com

skype: yes.cacule

Unknown disse...

gostaria de mais informações.meu e-mail é danyemer@gmail.com.
obrigada.

Anônimo disse...

quero comprar algumas camisas com urgencia e gostaria de saber quando vai ter mais para vender....
aguardo..

Unknown disse...

gostaria de comprar em grande quantidade entre em comtato maximino_28@hotmail.com

marcio disse...

ola gostaria de receber o catalogo para compra em atacado, m.j.o@hotmail.com

trabalha também com a seaway, em recife é uma marca fortissima

₣µ†µяเร†เ¢ Đяэลм disse...

ja mandei um email pra vocês e estou postando aqui... kero saber como proceder para fazer um pedido... meu email é morcegaomgm@gmail.com e meu msn cecel_jpa@hotmail.com...

Anônimo disse...

Quero receber informações de como proceder pra comprar pra revender assim como fotos das camisas...
meu e-mail:umapessoabacana@hotmail.com
Abraço

Anônimo disse...

temos interesse em representa-los no RS
dispomos da estrutura necessaria e experiencia no contato com clientes, fabricantes, distribuidores e consumidores finais, inclusive estamos montando um site multimarcas para um melhor suporte ao trabalho desenvolvido.
precisamos de material promocional, mostruario, tabelas, condições, formularios, etc.
aguardamos contato o mais rapido possivel.
grato - salvador engracio.

51 - 9138.1099
51 - 3517.1347

salluciano@hotmail.com

Anônimo disse...

meu email e neupeixes vou comprar uma se fo boa

Unknown disse...

Tenho interesse em comprar suas camisetas.urgente.contato email renostrorui@yahoo.com.br ou bruno.vre@hotmail.com

rodrigo disse...

Ola, sou revendedor, por favor assim que tiver estoque entre em contato para negociarmos
rodrigo_ialmei@hotmail.com

Unknown disse...

olá a partir de quantas peças que sai o atacado?? E o valor fica por R$ 9,90 mesmo?

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de receber mais informações também. Tenho interesse em adquirir camisetas, no atacado.

pribk@bol.com.br